Topo

Lateral admite São Paulo mais longe do título e prioriza voltar a vencer

Bruno Peres em ação pelo São Paulo durante jogo contra o Internacional - Jeferson Guareze/AGIF
Bruno Peres em ação pelo São Paulo durante jogo contra o Internacional Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 12h29

Lateral-direito do São Paulo, Bruno Peres admite que as últimas rodadas deixaram a equipe mais longe do título do Campeonato Brasileiro. Há seis jogos sem vencer, o Tricolor está nove pontos atrás do rival Palmeiras, que lidera a competição.

"Acho que, no momento, a gente tem que pensar primeiro em voltar a vencer. É uma cosia que vem incomodando, vem martelando a gente nessa sequência de jogos. A gente mais do que nunca precisa de uma vitória para a gente voltar a ganhar, voltar a sonhar de novo e começar a incomodar os outros adversários acima na tabela", disse Bruno Peres, em entrevista à Fox Sports.

"Falar de título hoje é mais complicado em função da distância de pontos, a gente não está deixando de sonhar, mas a gente está pensando em garantir nossa vaga na Libertadores. Se a gente conseguir surpreender e ser campeão, vai ser muito bom", completou.

Para tentar voltar a vencer, o São Paulo visita o Vitória nesta sexta-feira (26), às 19h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. Para Bruno Peres, a partida é fundamental para que a equipe volte a ganhar confiança antes dos jogos contra Flamengo e Corinthians.

"Acho que sim, acho que uma vitória contra o Vitória já vai dar uma carga muito positiva para nós, para os próximos jogos, não só contra Flamengo e Corinthians, mas para a reta final do campeonato. Sabemos que temos que estar focados e sabemos da importância que essa partida tem para darmos sequência contra Corinthians e Flamengo, contra os outros times que iremos enfrentar até o final do campeonato", declarou o lateral.