Lateral admite São Paulo mais longe do título e prioriza voltar a vencer
Lateral-direito do São Paulo, Bruno Peres admite que as últimas rodadas deixaram a equipe mais longe do título do Campeonato Brasileiro. Há seis jogos sem vencer, o Tricolor está nove pontos atrás do rival Palmeiras, que lidera a competição.
"Acho que, no momento, a gente tem que pensar primeiro em voltar a vencer. É uma cosia que vem incomodando, vem martelando a gente nessa sequência de jogos. A gente mais do que nunca precisa de uma vitória para a gente voltar a ganhar, voltar a sonhar de novo e começar a incomodar os outros adversários acima na tabela", disse Bruno Peres, em entrevista à Fox Sports.
"Falar de título hoje é mais complicado em função da distância de pontos, a gente não está deixando de sonhar, mas a gente está pensando em garantir nossa vaga na Libertadores. Se a gente conseguir surpreender e ser campeão, vai ser muito bom", completou.
Para tentar voltar a vencer, o São Paulo visita o Vitória nesta sexta-feira (26), às 19h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. Para Bruno Peres, a partida é fundamental para que a equipe volte a ganhar confiança antes dos jogos contra Flamengo e Corinthians.
"Acho que sim, acho que uma vitória contra o Vitória já vai dar uma carga muito positiva para nós, para os próximos jogos, não só contra Flamengo e Corinthians, mas para a reta final do campeonato. Sabemos que temos que estar focados e sabemos da importância que essa partida tem para darmos sequência contra Corinthians e Flamengo, contra os outros times que iremos enfrentar até o final do campeonato", declarou o lateral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.