Henrique fala em noite infeliz, mas T. Neves admite relaxamento no Cruzeiro
Dois discursos diferentes marcaram a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Ceará, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o time celeste não fez uma boa partida e saiu derrotado diante do seu torcedor. Na saída de campo, Henrique falou em noite infeliz, mas o meia Thiago Neves admitiu um relaxamento natural da equipe após o título da Copa do Brasil.
"Querendo ou não, dá (uma relaxada), até pela vitória contra a Chapecoense, hoje entramos relaxados. Mas Campeonato Brasileiro é assim, tem time disputando lá em baixo, em cima, tem que ficar atento. A gente pede desculpa ao torcedor que compareceu, ao Fábio pelos 800 jogos. Mas temos que levantar a cabeça porque domingo tem mais", comentou o meia.
Esta foi a segunda partida seguida do Cruzeiro em casa depois da conquista do hexacampeonato. No próximo sábado, o clube jogará o terceiro dos quatro jogos seguidos em BH. O adversário será o lanterna Paraná.
Ao contrário de Thiago, o capitão Henrique preferiu falar em noite infeliz do Cruzeiro. Durante todo o jogo, a equipe não deixou de atacar, mas teve dificuldades para exercer uma pressão no adversário, que se portou muito bem defensivamente.
"Nós tivemos dificuldades, tentamos criar, mas eles se fecharam e foram felizes nos contra-ataques. O Cruzeiro tentou, martelou, mas não estávamos em um bom dia. Não teve relaxamento, entramos sérios sempre que vestimos a camisa do Cruzeiro. Mas tem dia que a gente não vai bem. E hoje eles foram", disse o volante.
Com a derrota desta quarta, a Raposa perdeu a chance de colar no Santos, e fica no 10º lugar, com 40 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.