Topo

Nenê cumpre programação diferente e não vai ao campo em treino do São Paulo

O meia Nenê deve treinar com o restante da equipe nesta terça-feira, no CT da Barra Funda - Marcello Zambrana/AGIF
O meia Nenê deve treinar com o restante da equipe nesta terça-feira, no CT da Barra Funda Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 12h01

Nenê não marcou presença no campo durante o treino do São Paulo desta segunda-feira (22), no CT da Barra Funda. O meia, que começou no banco de reservas a partida contra o Atlético-PR, no último fim de semana, fez o trabalho regenerativo no Reffis durante a reapresentação do Tricolor. O veterano, de 37 anos, deve participar da atividade desta terça-feira, no CT.

Os jogadores titulares no sábado deram início ao treinamento desta segunda na academia. Na sequência, eles foram para o campo e realizaram um trabalho leve com bola. 

Já os reservas e os que entraram no decorrer do confronto com o Atlético-PR fizeram o treino em campo reduzido, com a comissão separando os jogadores em dois times.

Há seis partidas sem ganhar, o São Paulo volta a jogar nesta sexta-feira, em Salvador, contra o Vitória. O time do técnico Diego Aguirre soma 53 pontos, na quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.