Topo

Inter espera 40 mil pessoas no Beira-Rio e pode ter segundo recorde seguido

Torcida do Inter tem comparecido ao Beira-Rio para partidas do time no Brasileiro - Ricardo Duarte/Inter
Torcida do Inter tem comparecido ao Beira-Rio para partidas do time no Brasileiro Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, me Porto Alegre

22/10/2018 11h22

O Internacional espera 40 mil pessoas para a partida contra o Santos no Beira-Rio na noite desta segunda-feira (22). Com público elevado novamente, o clube gaúcho pode ter o segundo recorde seguido em seu estádio após a reforma para Copa do Mundo de 2014.

A marca de maior público foi batida na partida passada, contra o São Paulo. Foram 45.263 presentes no estádio vermelho.

Na ocasião, perto de 30 mil ingressos tinham sido vendidos antecipadamente. O número é inferior ao deste jogo. Através do check-in, 13.196 pessoas confirmaram presença. Outros 19.916 compraram ingressos, totalizando 33.112 já garantidos no jogo.

Ainda há ingressos disponíveis em todos os setores do Coração do Gigante. Os preços variam de R$ 60 (meia entrada) a R$ 170.

A expectativa só não é maior por se tratar de um jogo durante a semana, à noite. O Inter, inclusive, reclamou na CBF pela quantidade de jogos marcados para segunda-feira em seu calendário. E nesta semana ainda terá menos tempo de descanso entre uma partida e outra, já que pega o Vasco na sexta, fora de casa.

Inter e Santos jogam a partir das 20h (de Brasília) pela 30ª rodada do Brasileiro. Com 56 pontos, o Colorado foi ultrapassado pelo Flamengo e está em terceiro. Já o Santos soma 42 e é sétimo colocado.