Topo

Gabigol comemora empate com o Inter e avisa o Galo: "tem confronto direto"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

22/10/2018 22h26

O atacante Gabigol comemorou o empate do Santos contra o Internacional por 2 a 2 nesta segunda-feira, em Porto Alegre, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 lembrou que o clube paulista ficou mais próximo do Atlético-MG, último a conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América na tabela da competição nacional, no momento.

Gabigol, inclusive, fez questão de lembrar que o Santos terá o confronto direto contra o Atlético-MG. O jogo entre paulistas e mineiros ocorre no dia 25 de novembro, pela 37ª rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que a equipe santista será mandante no duelo.

“Ficamos mais perto do Atlético-MG. Lembrando que temos o confronto direto ainda. Era um jogo complicado, o empate está de bom tamanho. Poderíamos ter levado a vitória, sim, mas um ponto foi importante. Foi um grande espetáculo”, afirmou Gabigol ao SporTV.

O Santos é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O time de Gabigol está a três pontos do Atlético-MG, sexto colocado com 46 pontos. O problema é que o clube mineiro possui duas vitórias a mais: 13 contra 11.

O próximo jogo do Santos ocorre diante do Fluminense, sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 31ª rodada da competição nacional.