Topo

Fabiano admite falha em gol sofrido pelo Inter: "Deveria ter afastado"

Siga o UOL Esporte no

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/10/2018 23h23

Fabiano admitiu a falha no gol contra que simbolizou o empate do Santos contra o Inter nesta segunda-feira (22). O lateral direito tentou proteger a bola para chegada de Marcelo Lomba após uma defesa parcial. Porém o lance acabou numa lambança e no empate em 2 a 2.

"Eu deveria ter afastado, mas errei. E precisamos ter a consciência de assumir o erro e saber que antes fazia um bom trabalho, a equipe estava bem, e é pensar no próximo jogo", disse o lateral visivelmente abalado.

Segundo ele, houve apoio dos companheiros já nos vestiários para que ele não fique abalado pelo ocorrido. O Inter vencia, ficaria três pontos atrás do Palmeiras, mas empatou e viu a distância crescer para cinco e ainda o Flamengo como novo vice-líder.

"Me deram apoio, estávamos fazendo um bom jogo, todo mundo estava bem, aconteceu o erro e eu assumo a responsabilidade", completou.

O técnico Odair Hellmann, por outro lado, amenizou o ato que resultou no gol de empate do Santos. "Sofremos um gol, são situações que acontecem, faz parte. Os jogadores não trabalham e jogam para que aconteça. Foi uma indecisão. E nós temos muito cuidado de situações individuais porque acontecem muito durante a partida, e são tomadas de decisão. Aqui quando levamos um gol são todos, e quando fazemos também. É um grupo consolidado, forte", declarou.

O Internacional terá pela frente o Vasco na próxima sexta-feira. O jogo da 31ª rodada será no Rio de Janeiro.