Neílton esfria polêmica após comemoração discreta em empate do Vitória

Autor do gol salvador de empate do Vitória contra o Corinthians neste domingo (21), Neílton não comemorou com a torcida o tento anotado, e preferiu celebrar com seus companheiros. Ao fim do empate por 2 a 2, o atacante esfriou a polêmica sobre a comemoração discreta.
“Bom ajudar o Vitória mais uma vez. Acho que eu tinha que comemorar com os meus companheiros. Eles que correram o jogo todo, um empate no final. Quando eu estou numa fase, os únicos que me dão apoio são meus companheiros e auxiliares”, disse Neílton à Rede Globo.
O gol de Neílton saiu nos acréscimos do segundo tempo, poucos minutos após o Corinthians virar a partida. O atacante saiu do banco de reservas aos 16 minutos do segundo tempo, ao substituir Lucas Fernandes, e garantiu o empate por 2 a 2.
No Campeonato Brasileiro, Neílton possui seis gols marcados. Ameaçado de rebaixamento, o Vitória soma 33 pontos em 30 partidas realizadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.