Topo

Luciano brinca com passe de Everaldo para gol do Flu: "vou pagar o jantar"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 18h41

Autor do gol da vitória do Fluminense contra o Atlético-MG neste domingo (21) no Engenhão, Luciano dividiu os méritos pelo lance decisivo. O atacante brincou ao comentar o passe do companheiro Everaldo na jogada que acabou com a bola na rede e garantiu o triunfo do Tricolor na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O motivo da brincadeira foi uma "gentileza" de Everaldo no momento do gol. Isso porque Luciano recebeu o passe para marcar depois de ver o parceiro de ataque driblar o goleiro no lance, que contou com boa troca de passes da equipe.

"A gente está fazendo uma parceria legal, mas sem os outros não seria nada. Graças a Deus fiz o gol. Depois vou pagar uma janta pra ele", brincou Luciano.

Além disso, o atacante afirmou que o resultado deste domingo é importante para dar moral ao time na sequência da temporada. Ele também aproveitou para convocar a torcida para o compromisso da próxima quarta-feira (24), quando o time carioca enfrenta o Nacional, do Uruguai, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Foi uma vitória difícil. Sabemos da qualidade do Atlético, mas aqui temos um grupo de guerreiros. [O resultado] nos deu moral para quarta-feira garantir a vitória aqui em casa. Sabemos do tamanho da torcida, quando eles vêm é um incetivo a mais", completou.

Com o resultado no Engenhão, o Fluminense subiu para 40 pontos e diminuiu a distância para o grupo que garante vaga para a Libertadores. O sexto colocado da disputa é justamente o Atlético-MG, com 46 pontos.