Topo

Arão diz que não sabia de decisão de D. Alves e ressalta: "Fla está acima"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2018 22h19

A decisão de Diego Alves de não viajar com a delegação do Flamengo ao saber que estava barrado da equipe titular na partida deste domingo, contra o Paraná, em Curitiba (PR), virou assunto entre o elenco rubro-negro. O volante Willian Arão, por exemplo, se mostrou surpreso com a atitude, mas ressaltou que o clube está acima de todos.

“E difícil de falar se o grupo sentiu ou não. Eu não sabia. Foi uma decisão dele. O Flamengo está acima dele, de mim e dos outros. Se ele optou por isso, é uma decisão dele”, disse ao SporTV.

Arão, porém, fez questão de elogiar Diego Alves e disse que o assunto será decidido internamente.

“Sabemos do profissionalismo dele, de tudo aquilo que ele representa. Digo por mim: eu não estava sabendo, só quando estava aqui, mas de fato vamos conversar terça e resolver internamente”, declarou.

A diretoria avaliará qual tipo de punição irá dar a Diego Alves nesta segunda-feira e comunicará ao goleiro no dia seguinte.

Em campo, o Flamengo goleou o Paraná por 4 a 0 e manteve os quatro pontos de diferença para o líder Palmeiras, adversário que enfrentará no próximo sábado no Maracanã.