Topo

"Falta regularidade", diz Ramon após derrota do Vasco para o Sport

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2018 21h13

O Vasco tinha a oportunidade de dar uma boa desgarrada da zona de rebaixamento, mas acabou derrotado pelo Sport por 2 a 1, neste sábado, na Ilha do Retiro (PE), e voltou a ficar em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Para o lateral esquerdo e capitão Ramon, falta regularidade à equipe.

“Falta regularidade. A gente faz um bom jogo contra o Cruzeiro, mas aqui não consegue ter o mesmo ritmo do jogo passado. Acho que o Sport fez um pouco a mais que a gente”, avaliou ao Sportv.

No último lance da partida, o meia Giovanni Augusto sofreu um carrinho no lado direito da área do Sport e pediu pênalti. A arbitragem, porém, não deu. Na avaliação do jogador, a infração foi clara.

“Pênalti claro. O jogador do Sport estava de frente para o gol e não me viu. Acabou me acertando, tanto que a bola não foi para frente, e sim para o lado. Pênalti claro. Tem um cara a um passo do lance que não vê, fica difícil”, declarou, se referindo ao assistente.

Com o resultado, o time de São Januário se manteve com 34 pontos. O Rubro-Negro foi a 31. Neste domingo, Ceará e Chapecoense, que também têm 31 e abrem a zona da degola, entram em campo.

Faltando oito rodadas para o término da competição, o Vasco recebe na próxima sexta-feira o Internacional em casa. O Sport, por sua vez, visita o Grêmio, no sábado, em Porto Alegre (RS).