Topo

Arboleda se reapresenta ao SP e deve ficar à disposição para jogo de sábado

Arboleda se reapresentou ao São Paulo após defender o Equador em amistosos internacionais - José Eduardo Martins/UOL
Arboleda se reapresentou ao São Paulo após defender o Equador em amistosos internacionais Imagem: José Eduardo Martins/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 11h15

O técnico Diego Aguirre ganhou um reforço para a partida deste sábado (20), no Morumbi, contra o Atlético-PR. Depois de defender a seleção do Equador em amistosos internacionais, Arboleda se reapresentou ao clube nesta quarta-feira (17) e retomou a rotina de treinamento nesta quinta (18).

Sob a supervisão dos fisioterapeutas, o jogador fez o trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Após iniciar a atividade no Reffis, ele foi para o campo correr. A tendência é de o equatoriano já treinar normalmente com os demais colegas nesta sexta.

Como Anderson Martins cumpre suspensão por ter sido expulso na derrota para o Internacional, no último fim de semana, Arboleda deve ser titular do São Paulo neste sábado. Outro desfalque contra o Atlético-PR será o lateral direito Bruno Peres, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, em Porto Alegre.

Os demais jogadores foram para o gramado e trabalharam com bola normalmente nesta quinta. Reinaldo, que por causa de fadiga muscular havia treinado separado do restante do time no dia anterior, integrou a equipe. Depois de uma rápida conversa com Aguirre, eles iniciaram a atividade, que contou também com a participação da equipe sub-16 do Tricolor.