Topo

Arboleda lamenta fase ruim do São Paulo, mas confia na recuperação do time

O zagueiro equatoriano Arboleda voltou a treinar no São Paulo nesta quinta-feira - Rubens Chiri / saopaulofc.net
O zagueiro equatoriano Arboleda voltou a treinar no São Paulo nesta quinta-feira Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 18h56

O São Paulo perdeu rendimento nesta segunda metade do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Internacional no último fim de semana, o Tricolor caiu para a quarta posição na tabela e viu o líder Palmeiras abrir sete pontos de vantagem. Apesar de lamentar a fase ruim, o zagueiro Arboleda aposta na recuperação do time.

“Confio que o São Paulo mudará este momento ruim. Assim como a torcida e os meus companheiros, estou triste pelos resultados negativos, mas confiante de que reagiremos”, disse o zagueiro.

O zagueiro voltou a treinar com a equipe nesta quinta-feira (18), no CT da Barra Funda, após defender a seleção equatoriana em amistosos internacionais. O defensor fez exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, e já está à disposição do técnico Diego Aguirre para o próximo jogo do Tricolor: na noite de sábado (20), às 19h, no Morumbi, contra o Atlético-PR.

“Temos que resgatar o espírito que tivemos um tempo atrás. Um tem que correr pelo outro. Nosso time é bom, tem técnica, velocidade e é bem treinado. Então, acredito que temos totais condições para dar a volta por cima e brigar novamente pelo topo da tabela”, disse o zagueiro.

“Estou bem. Fiz exercícios regenerativos e já estou melhor fisicamente. Teremos mais um dia de ajustes para trabalhar e preparar bem o time. Nosso elenco está concentrado para o jogo de sábado, porque precisamos vencer. O São Paulo precisa de um resultado positivo e iremos em busca disso”, completou.