PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabriel reclama de "pênalti claro" para o Corinthians; Roger brinca

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

29/09/2018 21h11

O Corinthians deixou o gramado do estádio Independência, em Belo Horizonte na bronca com a arbitragem comandada pelo carioca Marcelo de Lima Henrique: O motivo: um suposto pênalti de Gerson Magrão sobre Gabriel aos 43 minutos do segundo tempo da partida, que terminou empatada por 0 a 0.

Protagonista do lance, o volante alvinegro, que neste sábado atuou improvisado na lateral direita, foi sucinto: “Para mim foi pênalti claro. O adversário colocou o pé. Se ele desse o pênalti, nós poderíamos ter saído com a vitória”, disse (veja o lance abaixo).

O atacante Roger, que deu o passe para Gabriel no lance, também reclamou, mas em tom bem humorado. “Achei que foi pênalti, mas é difícil falar aqui fora. Na hora a gente reclama. Está no manual. Quem sabe ele não dá?”, afirmou, aos risos.

Com o resultado, o Corinthians segue estagnado na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, podendo ser ultrapassado na conclusão da rodada. O próximo desafio da equipe será na sexta-feira, dia 5, contra o Flamengo, em Itaquera.

Esporte