Topo

Inter faz treino fechado contra 'observação' de rivais: "Alternativas"

Rodrigo Dourado diz que os treinos fechados servem para driblar ações dos oponentes - Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Dourado diz que os treinos fechados servem para driblar ações dos oponentes Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/08/2018 15h17

O Internacional realizou na manhã desta quinta-feira (30) um treinamento com portas fechadas. No Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann buscou manter sigilo sobre as opções trabalhadas. E o volante Rodrigo Dourado comentou que as alternativas visam fugir da observação de adversários.

"Esses treinos são para isso, o Odair testa alternativas, não só o time, mas trocas. Bola parada, jogadas ensaiadas. Estes treinos servem para isso. Será um grande jogo, o Cruzeiro é um time experiente como o Palmeiras é também, soube jogar contra a gente. Nosso time está bem e vai lá para buscar o resultado", disse.

Na última terça-feira, o atacante William Pottker já havia comentado que o Colorado está sendo mais visado pelos rivais a partir da boa campanha. Segundo ele, os times têm se preparado melhor para encara os gaúchos, vice-líderes do Brasileiro.

"Conforme vamos ficando na parte de cima da tabela, os times se preparam mais para nos enfrentar. Esta colocação que assumimos traz uma responsabilidade grande onde os times que nos enfrentaram no primeiro turno certamente virão diferentes no segundo. Temos que estar mais concentrados", disse.

"O Brasileiro é o campeonato mais difícil do mundo, tem grandes times, vamos nos manter focados", acrescentou Dourado.

O Internacional pega o Cruzeiro no próximo domingo. O jogo está marcado para as 19h (de Brasília), no Mineirão.