PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras preserva jogadores e escala time misto contra o Internacional

Luiz Felipe Scolari opta por colocar time quase todo reserva contra o Internacional - Daniel Vorley/AGIF
Luiz Felipe Scolari opta por colocar time quase todo reserva contra o Internacional Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2018 15h18

O Palmeiras irá preservar jogadores neste domingo (26) contra o Internacional. Luiz Felipe Scolari optou por deixar de fora a maioria dos atletas que têm sido titulares na Libertadores e na Copa do Brasil. De olho nas competições de mata-mata, o time terá Luan, Gustavo Gómez, Victor Luis, Thiago Santos, Jean, Hyoran e Deyverson, além de Marcos Rocha, ainda sem a forma física ideal após voltar de lesão.

Ou seja, do time titular, apenas Weverton e Moisés atuam com frequência. A escalação aponta: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Jean, Moisés, Lucas Lima e Hyoran; Deyverson.

As alterações já eram esperadas. Isso porque o Palmeiras recebe, na quinta-feira, o Cerro Porteño pela Libertadores. E terá pela frente, a partir do dia 12 de setembro, o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Já o Internacional tem apenas uma alteração, e esperada. Sem a estreia de Paolo Guerrero, alijado de atuar em razão da suspensão imposta pela Fifa com a queda da liminar que o autorizou a jogar a última Copa do Mundo, o Colorado tem Rossi na vaga de Pottker.

Desta forma, Odair Hellmann leva a campo: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Rossi e Nico López; Jonatan Alvez.

O jogo marca, ainda, a estreia do terceiro uniforme do Inter. Em dois tons de cinza. Internacional e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h (de Brasilia), no Beira-Rio.

Esporte