Topo

Lisca manda recado para Nenê após revés: "só pediria para não virar a cara"

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 13h58

A derrota para o São Paulo por 1 a 0 deixou o técnico Lisca irritado com a arbitragem. E com Nenê. Em entrevista coletiva após o confronto deste domingo (26), que contou com pouco mais de 57 mil torcedores, o comandante do Ceará fez "um pedido" para o camisa 10 Tricolor.

"Só pediria para o Nenê não virar a cara. Não precisa virar a cara quando estiver ganhando o jogo. Não é bom isso, Nenê. Você é um grande jogador, é um craque, está muito bem no São Paulo. Mas não precisa virar a cara, não. Você foi bem ajudado pelo trio de arbitragem hoje, bastante. Acho que todos vocês viram que o juiz só apitou para um lado", disparou.

Depois, no entanto, o treinador tratou de elogiar o desempenho do líder do campeonato, que conseguiu furar o bloqueio cearense, e exaltar o trabalho de Diego Aguirre.

Com a liderança garantida ao menos até a próxima rodada, o São Paulo volta a campo contra o Fluminense no próximo domingo (2), também no Morumbi, às 16h (de Brasília). Já o Ceará, que perdeu a invencibilidade de cinco jogos no Brasileirão, visita o Flamengo no Maracanã no mesmo dia, só que às 11h.