PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Inter valoriza ponto contra o Palmeiras e encara empate com naturalidade

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2018 18h47

O Internacional não fez qualquer crítica ou lamentação ao empate em 0 a 0 com o Palmeiras neste domingo (26). O 0 a 0 no Beira-Rio manteve o time gaúcho em segundo na classificação.

"É claro que gostaríamos de ter vencido, mas não conseguimos. O adversário é muito qualificado, um jogo difícil, tentamos até o final mas temos que valorizar este ponto. O importante é pontuar e agora vamos buscar a vitória fora de casa no próximo jogo", disse o lateral esquerdo Zeca.

A rodada não foi totalmente ruim para o Colorado. Apesar da vitória do São Paulo, que abriu três pontos de vantagem na liderança da competição, os demais concorrentes diretos tropeçaram e o segundo lugar manteve-se, agora com 42 pontos.

"Só se fossemos muito ingênuos achar que seria fácil enfrentar o Palmeiras. Temos que valorizar o ponto, são seis partidas sem tomar gol e isso é fundamental. Cada jogo que não tomamos gol, ficamos mais perto da vitória", disse o vice de futebol Roberto Melo.

Além disso, o Internacional compara a campanha do segundo turno com a do primeiro e vê o lado positivo por ter somado mais até agora.

"Se formos comparar com o primeiro turno, nas duas primeiras tínhamos três pontos, agora nas duas primeiras rodadas temos quatro pontos. Então, analisando o todo, não podemos reclamar, não", completou Melo.

Sem jogos no meio da semana, o Inter volta a campo no próximo domingo para encarar o Cruzeiro. Suspenso, Rodrigo Moledo está fora.

Esporte