PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego Lugano comemora vitória no sufoco do São Paulo: "fortalece"

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 15h34

O ídolo são-paulino Diego Lugano parece aliviado após o jogo deste domingo (26), diante de um Morumbi quase lotado. O superintendente de relações internacionais vibrou com a vitória em cima do Ceará, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, ao lado de Ricardo Rocha, coordenador de futebol no clube.

“Com Ricardo Rocha e mais de 60 mil são-paulinos vibrando com mais um triunfo e a manutenção da liderança. Derrotamos uma equipe que não perdia há cinco jogos. O sofrimento, além de fazer parte, fortalece. Gostamos assim”, escreveu o ex-jogador em sua conta no Twitter.

Vale ressaltar que não tinham 60 mil presentes no estádio, assim como Lugano escreveu, mas foi por pouco. Apesar da expectativa de bater o recorde de maior público do ano no Brasil, o Tricolor colocou 57.323 pessoas e não superou o clássico entre Fluminense x Flamengo, do dia 7 de junho, no Mané Garrincha, em Brasília, que aconteceu para 59.987.

Na sequência do Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (2), contra o Fluminense, também diante de seu torcedor. A partida acontecerá às 16h (de Brasília).

Esporte