Topo

Bruno Peres celebra primeiro gol pelo São Paulo: "Uma emoção única"

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

26/08/2018 14h41

Bruno Peres viveu uma tarde especial. Contratado durante a pausa para a Copa do Mundo, o lateral direito marcou o seu primeiro com a camisa do São Paulo em um Morumbi quase lotado. Neste domingo (26), ele foi o responsável por balançar as redes no 1 a 0 sobre o Ceará, sendo que o resultado garantiu a permanência do Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro.

"Acho que é uma emoção única, um momento importante. A equipe precisava vencer, jogo difícil. A equipe mostrou desde o começo o resultado que queria. Estou feliz pelo gol", celebrou Bruno Peres, que recebeu o passe de Diego Souza para fazer o tento.

"Falar do Diego (Souza), não tenho palavras. Se for ver todos os jogos, vai notar que ele não é fominha, sempre coloca o companheiro que está mais bem posicionado para marcar. Mostra que ele joga para o grupo. Acho que o mérito é dele (pelo gol), ele não foi fominha, não teve vaidade. O mais importante foi que o São Paulo venceu."

Durante a partida, com a entrada de Régis, Bruno Peres foi deslocado da lateral para o meio de campo. Pouco antes de abrir o placar, ele perdeu uma boa oportunidade. 

"A bola veio um pouco para trás e não consegui finalizar. Aí, fica aquela sensação de: ‘Será que era a única oportunidade?’. Conseguimos somar mais três pontos, o que é importante para nós".