PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mateus Vital e Ralf celebram alívio com vitória do Corinthians

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 21h09

O Corinthians tem motivo para respirar mais tranquilo no Campeonato Brasileiro. Depois de quatro partidas, a equipe do técnico Osmar Loss voltou a vencer. Neste sábado (25), em casa, o Alvinegro derrotou o lanterna Paraná por 1 a 0. O gol foi marcado por Henrique, ainda no primeiro tempo.

De meio a zero ou com uma goleada, o importante é a vitória. Não demos espaços. Temos de ressaltar que eles são uma grande equipe, apesar de serem lanternas", disse Ralf.

Muito grande, o alívio. Sabemos que futebol vive de resultados e os nossos não apareciam", completou Mateus Vital.

A equipe paulista volta a jogar na quarta-feira (29), mais uma vez na Arena. Pelo segundo confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians recebe o Colo-Colo. Como perdeu o primeiro duelo do mata-mata por 1 a 0, o Alvinegro precisa vencer para seguir na competição continental.

Ambiente blindado, fechado, as coisas logo iriam voltar ao normal. Sabemos da nossa competência. Sabíamos das dificuldades que teríamos, estamos de parabéns pela luta e entrega. Agora é mudar a chave porque temos uma importante partida na quarta", afirmou Henrique.

Esporte