PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo Oliveira lamenta lesão e diz que Pedro está andando normalmente

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 23h27

O técnico do Fluminense, Marcelo Oliveira, lamentou a lesão de Pedro na derrota por 2 a 1 contra o Cruzeiro, neste sábado (25), no Mineirão. Após o jogo, o treinador falou sobre o atacante e disse que ele está andando normalmente.

“A gente lamentou, porque ele saiu do jogo e é um jogador que pode decidir com uma bola. O jogo estava 1 a 1, um jogador desse nível, com o poder de finalização que tem, pode desequilibrar e decidir o jogo com uma bola. Ele tem uma convocação, vai se apresentar e não dá para definir o que vai acontecer. O lado bom é que está pisando, andando normalmente. Esperamos que não seja nada, porque, se não, atrapalha contra o São Paulo e para fazer a estreia dele na seleção”, disse.

O treinador também comentou sobre o jogo e acredita que sua equipe poderia sair de campo sem ser derrotada.

“Dá para lamentar, se chatear um pouco, mesmo sabendo de toda a qualidade do Cruzeiro. O jogo estava controlado, a gente tomou um gol que podia ter evitado, o Fluminense lutou muito, teve desgaste físico, porque veio de uma maratona forte. Esboçamos algumas jogadas boas pelo lado, tivemos três oportunidades que poderiam ter mudado essa história. Tem que estar confiante para o próximo jogo”, afirmou.

Por fim, Marcelo Oliveira comentou sobre a discussão que teve com Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, durante a partida.

“Eu o vi reclamando o tempo todo quando o jogo estava empatado e, quando virou, o gandula, que é um profissional, estava retendo a bola, sendo que ele punha a bola rápido no começo. Ele reclamou antes, mas quando eu fui reclamar, ele veio falar comigo. Eu o respeito, temos uma relação boa, fica na hora do jogo, a gente tem que ser um exemplo, mas não foi assim”, declarou.

Esporte