PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucca tem lesão no púbis e desfalca o Inter por um mês; D'Alessandro volta

Lucca, do Internacional, tem lesão no púbis e desfalca o time por um mês - Pedro Vale/AGIF
Lucca, do Internacional, tem lesão no púbis e desfalca o time por um mês Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

25/08/2018 12h55

O meia-atacante Lucca desfalcará o Inter por ao menos um mês. O jogador teve constatada uma lesão no púbis e não poderá treinar até o fim de setembro. Por outro lado, D'Alessandro voltou a ser relacionado.

A confirmação veio no fim da manhã deste sábado (25), após o treinamento com portas fechadas no Beira-Rio. Lucca é reserva, mas repetidamente atua na equipe de cima. No último jogo, por exemplo, iria começar não fosse as dores apresentadas durante o aquecimento. Camilo entrou em seu lugar. O tempo sem jogar pode ser ainda maior, já que ele poderá voltar apenas aos treinamentos dentro de 30 dias. 

Contra o Palmeiras, no domingo, D'Alessandro está de volta. O jogador se recuperou do desconforto muscular apresentado e fica à disposição.O mesmo vale para Wellington Silva. Nico López e Jonatan Alvez, que cumpriram suspensão, também retornam. Já Fabiano e Emerson Santos não poderão atuar por um acordo com o adversário, detentor dos direitos dos atletas.

William Pottker está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não poderá jogar.

O provável Inter para o duelo das 16h (de Brasília) tem: Marcelo Lomba; Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e Rossi; Jonatan Alvez.

Confira os relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Klaus
Laterais: Iago, Dudu, Zeca e Uendel
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenílson e Gabriel Dias
Meias: Juan Alano, Richard, Camilo, D'Alessandro e Wellington Silva
Atacantes: Jonatan Alvez, Brenner, Rossi e Nico López

Esporte