PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Loss confirma Roger no lugar de Romero no Corinthians

Roger foi confirmado como titular pelo técnico Osmar Loss - Thiago Ribeiro/AGIF
Roger foi confirmado como titular pelo técnico Osmar Loss Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 18h15

O técnico Osmar Loss confirmou o retorno de Roger ao time titular do Corinthians. O atacante foi o escolhido para atuar no lugar de Romero, que foi expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, e cumpre suspensão automática neste sábado, em duelo com o Paraná. A disputa por posição era com Jonathas, que voltou a acusar um problema físico pela segunda vez desde a Copa - desta vez, um desconforto muscular.

A última partida de Roger no Alvinegro havia sido na derrota para a Chapecoense, no dia 12. Contratado como opção para o setor ofensivo no começo de maio, ele não vive uma grande fase. Com a mudança, o Corinthians começa o confronto com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

Em casa, o Corinthians busca a recuperação no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas sem vencer - a equipe ocupa a oitava posição com 26 pontos. O adversário desta noite é o lanterna na competição, com apenas 15 pontos somados.

Esporte