PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kayke mostra preocupação e torce para que lesão de Pedro não seja grave

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 23h05

O Fluminense perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado (25), no Mineirão e ainda viu Pedro sair nos acréscimos do primeiro tempo com uma torção no joelho direito. Após o jogo, o atacante Kayke mostrou solidariedade ao colega.

"A gente fica preocupado, é um companheiro de equipe, foi convocado para a seleção, e a gente torce para que não seja nada sério. Torcemos para que não seja nada mais grave", disse.

Ao tentar proteger uma bola dentro da área nos acréscimos do primeiro tempo no último sábado, Pedro caiu no gramado e levou a mão ao joelho direito. Imediatamente, fez gestos pedindo substituição. Socorrido pelo carro-maca, o atacante deixou o gramado mancando enquanto chorava. No segundo tempo, Kayke entrou em seu lugar.

O jogador será reavaliado nos próximos domingos e foi um dos convocados do técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, em setembro.

Com a derrota, o Fluminense estaciona nos 26 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro. ?A gente acabou tomando um gol em uma infelicidade nossa e correr atrás ficou difícil. Agora, é colocar a cabeça no lugar, nós temos uma sequência forte e é importante vencer?, declarou Kayke.

Esporte