PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jadson e Henrique encaram com naturalidade pressão e reunião com torcida

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 22h27

O Corinthians foi alvo de pressão nos últimos dias. Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o elenco teve uma reunião com representantes da principal organizada do clube. Agora, com o triunfo sobre o Paraná por 1 a 0, neste sábado à noite, o meia Jadson acredita que as críticas deverão diminuir.  Na quarta-feira, pela Copa Libertadores, a equipe volta a jogar contra o Colo-Colo.

"Era importante a gente voltar a vencer no Brasileiro, depois de alguns resultados negativos. A cobrança sempre vai existir, ainda mais em uma equipe de ponta como o Corinthians. Alguns jogadores já estão acostumados, os que têm mais tempo de casa. A gente tem que seguir nesse caminho. Com essa vitória de hoje, para o jogo de quarta, a confiança já volta novamente. Vamos nos preparar para esse duelo de quarta-feira, que vai ser muito importante para nós", disse o meia.

Autor do gol da vitória alvinegra, o zagueiro Henrique também viu com naturalidade as críticas e o encontro com os representantes da torcida.

"Foi uma conversa normal. A gente sente na pele o que eles passam. Dentro de campo a gente sofre e quer vencer também. Foi uma conversa produtiva para todos e demonstramos dentro de campo. A torcida veio, incentivou como sempre faz. Vamos convocar todo mundo para um grande espetáculo na quarta-feira", completou o zagueiro.

Esporte