PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dúvida corintiana, Cássio diz que vai treinar em três períodos até quarta

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 22h07

O Corinthians pode ter uma importante baixa na partida de quarta-feira, contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores. O goleiro Cássio sentiu dores na região do quadril durante a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, neste sábado, na Arena, e ainda não sabe se terá condições de atuar. O técnico Osmar Loss disse que o jogador vai ser avaliado pelo departamento médico para um prognóstico ser divulgado.

"Olha, tem que tratar. Estou com um pouco de dor, um pouco de incômodo em alguns movimentos. Mas é tratar em três períodos, amanhã, segunda, terça... Espero que possa melhorar, mas vou fazer de tudo para estar em campo na quarta-feira", disse o goleiro.

"Na verdade, quem pode falar pra vocês é o doutor, eu não entendo muito. Foi na região do quadril, do lado, e pegou corpo esticado. Doeu bastante, estou com bastante dificuldade com alguns movimentos. Já venho tratando, mas, como eu disse, quem pode falar melhor sobre a lesão é o doutor", explicou o arqueiro.

No jogo deste sábado, Cássio foi substituído por Walter. Com o triunfo por 1 a 0, o Corinthians acabou com uma série de quatro partidas sem ganhar no Campeonato Brasileiro.

"A gente conseguiu fazer o gol. Fomos mais solidários do que vínhamos sendo. Desde o primeiro momento, o Corinthians mostrou que era o mandante e queria o resultado. Teve uma evolução, e vamos continuar evoluindo. Mesmo o Paraná sendo o último colocado, tem dado muita dificuldade para as equipes. O São Paulo, líder do campeonato, acabou empatando lá. É uma equipe que muitas vezes cria dificuldades, mas a gente precisava ganhar de meio a zero. Essa vitória foi merecida, o Corinthians dominou o jogo", afirmou Cássio. 

Esporte