PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cruzeiro vence após seis partidas e jogadores negam descartar o Brasileirão

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

25/08/2018 23h15

Após mais de um mês, o Cruzeiro se reencontrou com a vitória no Brasileirão e triunfou por 2 a 1 diante do Fluminense, neste noite de sábado. O resultado deixou o clube com 30 pontos na sétima colocação. Depois de seis jogos sem vitórias no campeonato, os jogadores falaram sobre a importância de vencer antes de um duelo decisivo contra o Flamengo no meio da semana, pela Libertadores.

"Vitória importante para subir na tabela e não ficar longe dos primeiros colocados. A gente precisava ganhar para dar mais confiança no jogo do ano (contra o Flamengo)", comentou o meia Thiago Neves.

Vivo na Libertadores e também na Copa do Brasil, o time mineiro precisou mesclar alguns jogadores em partidas do Brasileirão. Contra o Flu, sete titulares começaram o jogo. Titular em campo, Dedé negou que o clube esteja deixando a competição de pontos corridos de lado.

"A gente nunca deixa uma competição de lado, mas estamos jogando competições fortíssimas e em fases finais. O elenco é muito bom, mas não joga muito e perde o ritmo, sofre um pouco. Apesar disso, ainda estamos rendendo. Essa vitória vai nos colocar um pouco mais pra cima, esse é o nosso pensamento", disse o zagueiro.

Esporte