Topo

Após 1ª vitória com o Bota no BR, Zé Ricardo alerta: "é jogo a jogo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2018 23h26

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, o técnico Zé Ricardo exaltou a entrega alvinegra no Nilton Santos. O treinador, que saboreou sua primeira vitória no comando pelo clube no Campeonato Brasileiro, não escondeu o alívio pelo triunfo.

"Importantíssima nossa vitória. Se encerrou uma sequência de jogos em 10 dias. A gente vê um grupo embolado lá em cima da tabela. Nossa realidade é jogar jogo a jogo. Precisávamos fazer esses três pontos aqui",  disse ele.

Zé Ricardo disse que precisou chacoalhar o grupo no vestiário, já que o 0 a 0 parcial seria ruim para a equipe.Para ele, o time voltou mais decidido na etapa final.

"A gente cobrou dos atletas no intervalo. Para jogar bem tem que competir. Não fizemos no primeiro tempo e oferecemos mais o campo ao Sport. No segundo o gol deu uma tranquilidade, pois existia um peso para as duas equipes", afirmou.

Na próxima rodada, o Bota pega o Grêmio em Porto Alegre, sábado, às 16h. O Sport, por sua vez, recebe o Paraná no domingo, 16h, na Ilha do Retiro