PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vasco e Flamengo jogarão clássico no Mané Garrincha, em Brasília

No primeiro turno, Flamengo e Vasco ficaram no empate por 1 a 1 no Maracanã - André Mourão/AGIF
No primeiro turno, Flamengo e Vasco ficaram no empate por 1 a 1 no Maracanã Imagem: André Mourão/AGIF

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 20h50

Previsto para ocorrer no dia 15 de setembro, às 19h, o confronto entre Vasco e Flamengo será realizado no Mané Garrincha, em Brasília. O local da partida já foi oficializado na tabela do site da CBF.

O jogo será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 no Maracanã, com gols de Vinícius Júnior e Wagner. Desta vez, o mando será do Vasco.

Curiosamente, o maior público da Série A 2018 até o momento pertence a uma partida realizada na capital federal: no dia 7 de junho, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 diante de quase 60.000 pessoas no Mané Garrincha.

CBF altera outros três jogos

Inicialmente previsto para acontecer em São Januário, o duelo entre Vasco e Santos foi transferido para o Maracanã. A data e o horário foram mantidos (1º de setembro, às 19h). Já o jogo entre Santos e Grêmio, do dia 6 de setembro, mudou de 20h para 19h.

Por fim, o Ceará pediu por uma pequena mudança no horário do confronto contra o Corinthians, que ocorre no dia 5 de setembro. A partida, que estava prevista para 19h30, terá início às 20h.

Esporte