PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jael é preservado e Grêmio terá improviso no ataque contra Atlético-PR

Jael foi mantido em Porto Alegre e disputa posição com André no Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio
Jael foi mantido em Porto Alegre e disputa posição com André no Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

24/08/2018 17h36

O Grêmio terá um ataque com improviso diante do Atlético-PR, na 21ª rodada do Brasileirão. Nesta sexta-feira (24), Renato Gaúcho fez treino com portões fechados, não revelou a equipe, mas decidiu que não levará a Curitiba André e Jael. Os dois centroavante serão preservados para o jogo contra o Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima terça.

André ainda é o titular, mas contra o Cruzeiro saiu no intervalo para entrada de Jael. O suplente, portanto, tem sido usado cada vez mais no decorrer dos últimos jogos.

O time contra o Atlético-PR deve ter o retorno de Bressan, recuperado de problema muscular na coxa direita, e meio-campo com outros suplentes considerados imediatos ao time titular.

No ataque, Thonny Anderson e Thaciano são os candidatos a vaga de atacante avançado. Anderson está recuperado de lesão muscular e já atuou na função diante do Ceará, no primeiro turno. Thaciano só desempenhou o papel no decorrer de algumas partidas.

A provável formação: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano (Kaio), Cícero, Marinho, Douglas e Alisson (Pepê); Thonny Anderson (Thaciano).

Atlético-PR e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h (Brasília), na Arena da Baixada. Na terça-feira (28), o time gaúcho recebe o Estudiantes-ARG no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Esporte