PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Larghi vê Atlético-MG melhor e explica empate com Vasco: "Veio se defender"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

23/08/2018 22h43

Thiago Larghi ficou feliz com a forma de jogar do Atlético-MG no empate em 0 a 0 contra o Vasco, na noite de quinta-feira (23), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador crê que os seus comandados foram bem no confronto e aponta o resultado como fruto da forma de atuar do adversário.

Após o duelo disputado na noite desta quinta-feira, o treinador apontou a maneira de atuar dos vascaínos como o ponto fundamental para o revés sofrido no Independência.

"O Vasco veio aqui para se defender, para jogar pelo empate. A gente criou inúmeras chances, mas não conseguiu colocar a bola para dentro. Isso faz parte do futebol. Eles até tiveram duas oportunidades boas também. A gente não se desesperou para fazer o gol e ficou exposto para fazer algum também. Não é o resultado que a gente desejava, mas mostra que a gente está em uma crescente", declarou.

Apesar da chateação com o resultado, o treinador crê que a equipe fez boa partida no compromisso.

"A gente fica chateado com o empate, com certeza, mas é futebol, coisa do jogo. A gente teve chances criadas, bola passando na cara do gol. A gente teve chances criadas. Progresso, a gente consegue enxergar bem. Faltam 18 rodadas e vamos atrás do nosso objetivo", comentou.

Esporte