PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zé Ricardo explica revés do Botafogo: "Definido pelo talento do Lucas Lima"

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2018 23h46

A fase do Botafogo não é nada boa no Campeonato Brasileiro. Após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, o Alvinegro ligou o alerta contra o rebaixamento. O técnico Zé Ricardo exalta a boa atuação do time até sofrer o primeiro gol, já no decorrer do segundo tempo.

O treinador do Botafogo ainda deixou clara sua admiração por Lucas Lima, que entrou no intervalo, fez dois golaços e garantiu o triunfo do Palmeiras.

"Não gosto de fazer comparação de trabalho. Mas eu falando de Botafogo estou fazendo um começo de trabalho. Hoje a gente sofreu com ausências, mas não deixamos de lutar até a expulsão. A gente jogava bem, e o jogo foi decidido na categoria do Lucas Lima", disse o treinador.

Zé Ricardo voltou a tocar na tecla dos desfalques que o time tem enfrentado. Para o duelo contra o Sport, ele não terá Moisés, expulso, e Bochecha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, espera contar com retorno de jogadores importantes.

"Hoje a gente ficou sem o meia central. Lá atrás o João Paulo, o Marcos Vinicius, Leandrinho, Ranatinho e hoje o Leo Valencia que apresentou um desgaste muito grande e era um risco perder ele. Espero que o Joel e o Valencia voltem", finalizou.

Com a derrota para o Palmeiras, o Botafogo se mantém com 22 pontos na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo no sábado, quando medirá forças com o Sport, no Nilton Santos.

Esporte