Topo

Reinaldo destaca liderança do SP: "Esse empate não vai afetar em nada"

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 22h28

O líder São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna Paraná, em Curitiba. Os jogadores e o técnico Diego Aguirre não se mostraram muito satisfeitos com o resultado, mas Reinaldo não acredita que a partida desta quarta-feira vá interferir no planejamento do Tricolor neste Campeonato Brasileiro.

"Jogar pelo São Paulo já é motivo para pensarmos em estar na frente. Somos uma equipe madura, sabemos o que queremos, e esse empate não vai afetar em nada", disse o lateral esquerdo, que não deixou de lamentar o fato de o Tricolor não somar mais dois pontos contra o lanterna.

"Com certeza [a gente lamenta], viemos para ganhar. Tivemos um primeiro abaixo do esperado, e um segundo em que atuamos como líder do campeonato. Mas, infelizmente, não saiu o gol. É vida que segue. Temos jogo em casa contra o Ceará, o torcedor vai nos apoiar e continuamos na frente", completou Reinaldo.

O goleiro Sidão também já pensa na recuperação da equipe na partida de domingo, contra o Ceará. No Morumbi, o time vai contar com o apoio da torcida, que já comprou 52 mil ingressos.

"Não temos nada ganho, campeonato é isso mesmo. O nosso planejamento era conquistar a vitória, mas sabíamos que seria difícil, porque eles dariam a vida pelo resultado. A gente tinha recebido uma estatística de que o Paraná era o time que mais chutava fora da área. Graças a Deus fiz uma boa partida, e o time todo está de parabéns. Domingo teremos mais um jogo importante com a torcida apoiando", afirmou Sidão.