PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após impasse com voo, Atlético-PR confirma jogo contra a Chapecoense

Neblina interrompeu o jogo entre os times em 2016 - Divulgação/Chapecoense
Neblina interrompeu o jogo entre os times em 2016 Imagem: Divulgação/Chapecoense

Napoleão de Almeida

Do UOL, em São Paulo e Rio

21/08/2018 20h09

A CBF confirmou a realização do jogo entre Chapecoense e Atlético-PR marcado para essa quarta-feira (22) às 19h30 em Chapecó-SC. Durante a noite desta terça-feira, a entidade e os clubes cogitaram adiar a partida. O UOL Esporte chegou a divulgar o adiamento, mas não houve acerto para uma nova data por conta dos compromissos do calendário.

A realização do jogo ficou em xeque porque o voo que levava os jogadores atleticanos até a cidade não conseguiu pousar por conta do clima em Chapecó. O Furacão cogitou ir de ônibus para a partida, mas as condições de uma viagem com cerca de nove horas de duração e saída já tarde da noite acabaram fazendo com que o clube optasse por viajar no dia da partida. A assessoria atleticana confirmou um novo voo para as 11h desta quarta.

A própria Chapecoense teve dificuldades para retornar à Chapecó após o jogo contra o São Paulo. O voo que deveria descer segunda-feira na cidade catarinense acabou deslocado para Porto Alegre por conta das condições climáticas. Nesta terça, a delegação do Furacão decolou em Curitiba e tentou pousar em Chapecó, mas teve de voltar ao Paraná.

Em 2016 o clima de Chapecó interrompeu uma partida entre as equipes no intervalo do jogo. A partida continuou na tarde do dia seguinte e acabou empatada em 0 a 0.

Esporte