PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Satisfeito com triunfo, Larghi vê Atlético-MG crescendo na hora certa

Do UOL, em Belo Horizonte

19/08/2018 20h06

Thiago Larghi está satisfeito com as recentes atuações do Atlético-MG. A vitória sobre o Botafogo permite que o time se mantenha na parte de cima da tabela do Brasileirão. O técnico acredita que a força do elenco é a principal razão para as conquistas recentes.

Embora tenha perdido Gustavo Blanco e Adilson, lesionados, o técnico encontrou atletas à altura e vê o Galo se manter na quinta colocação, com 33 pontos.

"Além da vitória, a partida de hoje (domingo) mostrou o tanto que é importante ter opções no banco de reservas. Fico feliz que temos um grupo forte, que mesmo não podendo contar com jogadores como o Gustavo Blanco e o Adilson, vem conseguindo importantes resultados como este", disse.

Na partida deste fim de semana, Luan e Tomás Andrade, reservas do elenco, entraram na etapa complementar e balançaram as redes. Thiago Larghi crê que a atuação da dupla mostra a força do grupo.

"Poder contar com jogadores desse nível no banco mostra ainda mais a força do grupo que temos, não do técnico. Quem acompanha nossos treinos sabe que temos um grupo cheio de jogadores com quailidade e ainda bem que todos eles estão crescendo na hora certa", celebrou.

Esporte