Topo

Luan celebra gol pelo Atlético-MG e alfineta: "Não me reconhecem às vezes"

Do UOL, em Belo Horizonte

19/08/2018 18h48

Luan desabafou após a vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol no triunfo por 3 a 0 sobre os cariocas no Engenhão, o meia-atacante crê que as pessoas não o reconhecem de forma devida na Cidade do Galo.

Reserva do time comandado por Thiago Larghi, o camisa 27 enalteceu o triunfo sobre o time do Rio de Janeiro, mas fez questão de alfinetar as pessoas que, segundo o próprio atleta, não o reconheceram.

"Isso é trabalho. Quero agradecer a Deus por poder fazer mais um gol e ajudar a equipe. O jogo estava difícil, o Botafogo se atirou para cima, a gente sabia que a bola longa, no contra-ataque, poderia matar o jogo", declarou o atleta, que ainda falou sobre os gols anotados no Engenhão:

"Acho que foi meu primeiro toque na bola. O Galdezani enfiou uma bola perfeita. Depois, uma bela jogada do Chará, gol do Cazares, gol do Tomás. Feliz. Sempre procurei ajudar, por mais que as pessoas não me reconheçam tanto em alguns momentos".

Luan tem se envolvido em uma série de polêmicas no Atlético. O problema mais evidente do atleta foi na igualdade com a Chapecoense. Na ocasião, substituído por Tomás Andrade, se queixou por deixar o campo com frequência.