PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gols no fim e vitórias dos concorrentes. Galo lamenta empate com o Bahia

Do UOL, em Belo Horizonte

30/07/2018 22h17

Por duas vezes o Atlético-MG esteve em vantagem no placar e por duas vezes o Bahia conseguiu empatar, com gols já nos minutos finais do segundo tempo, sendo o segundo aos 48. O empate na Fonte Nova, em 2 a 2, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve sabor de derrota para os jogadores atleticanos.

Além dos gols do Bahia nos últimos momentos da etapa final, os resultados dos concorrentes diretos também reforçam como foi ruim o empate em Salvador. O Galo perdeu o terceiro lugar para o Internacional e viu os líderes Flamengo e São Paulo abrirem vantagem. Agora são sete e cinco pontos atrás dos primeiros colocados, respectivamente.

“Nós sabíamos da importância de vencer o jogo hoje aqui, para continuar na parte de cima da tabela. Os nossos adversários venceram. Dentro das circunstâncias que se apresentaram para nós, deveríamos ter vencido”, disse o atacante Ricardo Oliveira.

A reação dos jogadores do Bahia e da torcida reforçam como o resultado foi ruim para o Atlético. Se o Galo mira a parte de cima da classificação, o adversário luta contra o rebaixamento. E o empate com o Atlético deixa o Bahia fora do grupo dos quatro últimos colocados.

“Um ponto importante. Fico feliz pelo empenho, pelo gol. Vamos descansar porque quinta-feira tem mais um jogo importante”, disse o meia Régis, autor do segundo gol do Bahia.

Esporte