PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cantor colombiano embala goleada, e Romero enfrenta "batalha" para ter bola

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 14h26

Autor de três gols na vitória por 4 a 1 do Corinthians sobre o Vasco neste domingo, o atacante Ángel Romero deixou o gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, segurando uma das bolas utilizadas na partida debaixo dos braços. O paraguaio queria levar de presente a bola do jogo em que marcou seu primeiro hat-trick no futebol brasileiro, mas foi impedido por um funcionário do Vasco - o clube é dono dos materiais utilizados na partida. Só depois, já no vestiário, é que o camisa 11 ganhou outra bola de presente do Vasco e pôde deixar o estádio feliz.

"Eu não sabia que a bola era do Vasco. A gente trocou uma ideia, mas está tudo bem. É um presente importante para mim, porque é a primeira vez que marco três vezes aqui no Brasil. Já tive a sorte de fazer vários hat-tricks no Paraguai. Agradeço aos meus companheiros, ao Corinthians e à minha família", discursou o atacante. 

De acordo com o Vasco, Romero não pediu a bola ao fim do jogo e por isso não pôde levar o objeto diretamente do gramado. Um funcionário do clube carioca se encarregou de entregar o presente alguns minutos depois.

Romero, atacante do Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Além da bola recebida de presente, Romero também teve direito de pedir uma música para comemorar os três gols - o programa "Fantástico", da TV Globo, tradicionalmente faz esta brincadeira com o jogador que atinge o feito. O paraguaio escolheu a música "No Hay Nadie Más", do cantor colombiano Sebastián Yatra. 

Romero tem seis gols marcados em quatro partidas após a pausa da Copa do Mundo. Ele é um dos dez maiores artilheiros do Corinthians neste século, com 37 gols marcados em 196 partidas. 

Esporte