PUBLICIDADE
Topo

Esporte

B. Henrique e L. Lima lideram vitória palmeirense sobre Paraná; veja gols

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 11h30

O Palmeiras abriu vantagem contra o Paraná Clube, na manhã deste domingo (29), com dois gols de Bruno Henrique, que em ambas as vezes esteve bem colocado para colocar o time alviverde em boas condições no Allianz Parque. Depois, Lucas Lima ampliou com um golaço, fechando o placar em 3 a 0.

O primeiro gol do volante, aos 17 minutos, foi fruto de uma jogada muito bem trabalhada: Dudu tabelou com Scarpa na ponta esquerda e escapou para cruzar rasteiro. Aí Willian dominou dentro na área e serviu Bruno Henrique, que chutou da intermediária e acertou o cantinho (assista acima).

Depois, aos 40, um erro na saída de bola do Paraná foi aproveitado por Scarpa, que rolou para Artur bater. O goleiro Thiago Rodrigues deu rebote, e então Bruno Henrique apareceu no lugar e hora certos para ampliar (confira abaixo).

O volante vive fase artilheira depois da parada do futebol brasileiro para a Copa do Mundo. Ele já havia marcado dois gols contra o Atlético-MG, no domingo passado (22) e agora soma mais dois.

No segundo tempo foi a vez de Lucas Lima brilhar. O meia entrou em campo aos 24 minutos, na vaga de Artur, e aos 32 fez um golaço. Após escanteio na esquerda, o goleiro Thiago Rodrigues socou e Lucas Lima mandou de primeira, com efeito, para fazer o terceiro do Palmeiras (assista abaixo).

Esporte