PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zeca vê Inter mais forte com Dourado, mas diz: "Todos dão conta do recado"

Lateral direito Zeca em ação durante jogo-treino do Inter contra o SC Atibaia - Ricardo Duarte/Inter
Lateral direito Zeca em ação durante jogo-treino do Inter contra o SC Atibaia Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2018 15h02

O lateral direiro Zeca reconheceu que Rodrigo Dourado fez falta na derrota do Inter para o América-MG na última quinta-feira. Porém, o jogador lembrou que todos deram conta do recado quando necessário.

"É um grande jogador, um cara que nos faz falta, sim. Os que entram dão conta do recado, o professor tem mantido todos em ritmo. Vamos valorizar o grupo. E o Dourado também que faz falta em qualquer time que estiver", disse em entrevista coletiva.

Odair Hellmann optou por não escalar um jogador da mesma função e viu o Inter tomar dois gols que nasceram das cercanias da área. Edenílson e Patrick atuaram mais recuados e em vez de Charles ou Gabriel Dias entrou mais um jogador no setor de criação.

"(o time) Não ficou exposto, depende das funções do time que vem jogar contra nós. Há times fechados, abertos, não tem nada errado aqui dentro. Está tudo certo. Ficamos chateados com a derrota, entramos para ganhar e as coisas às vezes não acontecem. Mas já esquecemos e agora temos a retomada dentro de casa para pontuar", completou Zeca.

O Inter encara o Botafogo no domingo às 16h (de Brasília) em Porto Alegre.

Esporte