PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo Oliveira critica calendário e alega que time do Flu estava cansado

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2018 18h59

As quatro partidas em dez dias foram motivo de reclamação por parte do técnico Marcelo Oliveira após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Ceará, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Embora tivesse a preocupação de ressaltar que não queria utilizar o fato como desculpa, ele lamentou a situação.

“Tudo que eu falar depois de derrota pode ter conotação de desculpa, mas são quatro jogos em 10 dias, com duas viagens para o Nordeste. Se o adversário tivesse feito a mesma coisa, tudo bem. Mas o Ceará jogou na segunda-feira e nós fizemos um clássico nacional na quarta-feira. Fisicamente, ficou nítido que o Ceará estava muito melhor que a gente”, declarou.

Em sua avaliação, o atacante Pedro, que é artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols, esteve muito isolado na frente.

“Pedro é um ótimo finalizador. Precisa de jogadas para fazer o gol e criamos muito pouco, principalmente no segundo tempo. Não foi uma tarde feliz. O cansaço bateu forte também, mas estamos firmes na caminhada do trabalho”, disse.

Na próxima quinta-feira o Fluminense recebe o Defensor (URU), pela Copa Sul-Americana, no Maracanã. Em seguida, no domingo, no mesmo local, o adversário é o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Esporte