PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Grêmio não divulga relacionados, mas encara Chape cheio de atrações

Douglas será utilizado pelo Grêmio contra a Chapecoense, neste domingo - Lucas Uebel/Grêmio
Douglas será utilizado pelo Grêmio contra a Chapecoense, neste domingo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

28/07/2018 12h32

O Grêmio não divulgará a lista de relacionados para a partida contra a Chapecoense, no domingo. Neste sábado (28), após o treinamento da véspera da partida, nenhuma informação foi repassada para imprensa, como o Tricolor tem adotado recentemente. Com reservas em campo, Marinho, Douglas e Juninho Capixaba podem ser atrações em campo.

A opção por utilizar suplentes se dá pela série de partidas decisivas que se avizinha. A primeira na próxima quarta, contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Em seguida, o Flamengo de novo pelo Brasileiro e o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Estudiantes.

Marinho, contratado recentemente, Douglas, que voltou de lesão e o lateral esquerdo Juninho Capixaba, vindo do Corinthians, devem ser as principais atrações da equipe suplente em sua totalidade.

Na atividade deste sábado, Leonardo, Marcelo Oliveira e Jael não participaram. O provável time para o duelo com os catarinenses é: Paulo Victor; Madson, Bressan, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Jaílson, Thaciano, Douglas, Marinho, Thonny Anderson; Hernane.

Não é novidade Renato Portaluppi não divulgar a lista de relacionados. A conduta é repetida sempre que o comandante promove o mistério na escalação.

Grêmio e Chape jogam no domingo às 19h (de Brasília) na Arena Condá. 

Esporte