PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mauricio Barbieri revela xingamentos de Chulapa durante Santos x Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/07/2018 00h25

Após o empate por 1 a 1 contra o Santos, o desempenho do Flamengo ficou em segundo plano durante a entrevista coletiva do técnico Mauricio Barbieri.

Durante sua conversa com os jornalistas, o técnico do Flamengo revelou ofensas de Serginho Chulapa, técnico interino do time paulista. O comandante do Fla disse que o ex-atacante sequer o cumprimentou.

"Estava questionando a arbitragem e o Serginho se dirigiu ao árbitro com palavras de baixo calão. No final do primeiro tempo, ele me xingou e falei para o quarto árbitro. Aconteceu o mesmo no segundo tempo. Foi um atleta fantástico, mas isso não dá o direito a ele de se comportar assim. Isso depõe contra ele e a instituição", disse.

O técnico do Fla elogiou a qualidade do jogo e disse que o ponto conquistado na Vila Belmiro é importante:

"Eles imprimiram muita intensidade no jogo. Controlamos o segundo tempo quase inteiro. Foi muito aberto no primeiro tempo. Eles têm uma equipe jovem, leve. É um empate que tem de ser valorizado”.

De olho na manutenção da ponta do Brasileiro, o time tem de torcer por um tropeço do São Paulo contra o Grêmio. O Flamengo volta a campo diante do Sport no domingo, às 16h, no Maracanã.

Esporte