Galiotte lamenta, mas vê saída de Roger como "necessária": "tem que fazer"

Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte lamentou a demissão do técnico Roger Machado na madrugada desta quarta, depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense. O mandatário alviverde lamentou ter que desligar o treinador, mas disse que a medida era necessária.
“Usamos a parada da Copa para tentar mudar um pouco o que a gente vinha observando. A gente já tinha uma queda de rendimento. E não conseguimos reverter, por isso a mudança. Não queremos a filosofia de mudar treinador, mas se for necessário, tem que fazer” disse do SporTV ao desembarcar em São Paulo.
O presidente preferiu não falar sobre possíveis substitutos, se limitando a dizer que o perfil do novo comandante ainda está sendo definido. O UOL Esporte apurou que Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo estão entre os nomes cogitados.
“Estamos definindo. Em breve vamos passar para vocês e será definido. Por enquanto ainda não”, afirmou.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Paraná, no Allianz Parque. O time será comandado interinamente na partida por Wesley Carvalho, técnico do Sub-20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.