PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aguirre vê derrota do São Paulo com tranquilidade e mira jogo com Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 22h36

O São Paulo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao sofrer derrota de virada para o Grêmio, por 2 a 1, nesta quinta-feira. Apesar do resultado negativo, o técnico Diego Aguirre encarou com naturalidade o resultado e já começou a projetar a partida com o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte.

"Grêmio é forte em casa.  Tivemos uma chance clara de fazer o segundo gol, isso nos desestabilizou um pouco. Temos que continuar. Estamos em uma boa posição. Não dá tempo para lamentar muito. Temos que tentar ganhar o próximo jogo, que será muito difícil", disse Aguirre.

No jogo desta quinta, o Grêmio dominou as ações, enquanto o São Paulo tentou explorar os contragolpes. O treinador do Tricolor paulista não estranhou o fato de os donos da casa terem mais tempo a bola nos pés.

"A posse de bola não é uma coisa que necessariamente mostre uma superioridade de um time. A França foi campeã da Copa e quase todos tinham mais posse. É verdade que perdemos muito a bola. Nós jogamos assim, somos um time de pressão e resposta, as coisas estão saindo bem assim. Está dentro do possível. Perdemos um jogo fora de casa, temos de aprender e continuar trabalhando para ganhar o próximo jogo", afirmou Aguirre.

Esporte