Renato ganha dois problemas novos e faz mistério com time do Grêmio

O Grêmio encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo com mais dúvidas do que certezas. Nesta quarta-feira (25), Renato Gaúcho fechou o treinamento para montar o time e quando os portões foram abertos três ausências foram reveladas. Bruno Cortez, Léo Moura, Ramiro e Jael não participaram da atividade. Do quarteto, o único garantido é o centroavante.
Cortez se recupera de desconforto e está fora da partida. Léo Moura e Ramiro são dúvidas por conta da ausência recente nos treinamentos.
A atividade foi longa no CT Presidente Luiz Carvalho e só abriu nos minutos finais, já com o grupo disputando recreativo. O rachão, ainda assim, ajudou a revelar o panorama atual. Tem sido protocolo do Grêmio não usar atletas ausentes nesta fase do treinamento.
Bruno Cortez já havia ficado fora do jogo contra o Vasco, no último domingo, e será preservado para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Flamengo, na próxima quarta-feira. Já Léo Moura e Ramiro atuaram em São Januário. O camisa 17, inclusive, treinou sem problemas nos dias anteriores. O lateral direito foi preservado na terça-feira.
Jael também não esteve no campo, mas de acordo com relato do Grêmio não preocupa e deverá atuar. Até mesmo em virtude da ausência de André, suspenso pelo terceiro amarelo.
O Grêmio deve encarar o São Paulo com: Marcelo Grohe; Léo Moura (Léo Gomes), Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero, Ramiro (Marinho), Luan e Everton; Jael.
Juninho Capixaba, recém contratado, aguarda nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ser utilizado. Mesmo que tenha a condição legal regularizada ao longo do dia, não deve iniciar o jogo. Ficando, no máximo, como opção no banco de reservas.
Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 19h30 (Brasília), na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.