PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo nega discurso "anti-Scarpa" e festeja 1 a 0 do Flu: "Goleada"

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/07/2018 21h56

Marcelo Oliveira manteve o habitual tom sereno, mas deixou clara toda a sua satisfação após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Palmeiras.

Após a partida, o treinador enalteceu a entrega do grupo, que conseguiu se superar mesmo com muitos desfalques. Para o treinador, o Tricolor 

''Foi uma vitória fundamental em todos os aspectos. Gera uma confiança ainda maior nesse início de trabalho e por estarmos enfrentando um dos melhores elencos do Brasil. O 1 a 0 nessas circunstâncias é quase uma goleada'', disse ele.
O treinador disse ainda que a presença de Gustavo Scarpa não foi usada como um fator motivacional durante a preparação para o jogo, e que o jogador foi alvo apenas de observações técnicas:
"Em momento algum falei do Scarpa com o grupo. Nunca falaria individualmente de um jogador sobre esse caso. Tínhamos que respeitar o Palmeiras e procurar fazer nosso melhor jogo''.
Com duas vitórias seguidas no Brasileiro, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Ceará, sábado, às 16h, no Castelão. Ainda com a rodada em andamento, o Flu pulou para a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Esporte