PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians estreia reforço e Cruzeiro é escalado com time misto na Arena

Foram vendidos 18 mil ingressos de forma antecipada para o jogo desta quarta-feira - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foram vendidos 18 mil ingressos de forma antecipada para o jogo desta quarta-feira Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 20h52

Os técnicos Osmar Loss e Mano Menezes divulgaram as escalações de seus times uma hora antes de a bola rolar para a partida entre Corinthians e Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time que joga em casa na Arena Corinthians terá uma estreia: anunciado há menos de uma semana após ser comprado do Fluminense, o volante Douglas começa jogando na vaga de Renê Júnior, que está lesionado e só volta em 2019. Já a Raposa aposta no rodízio de jogadores contra o desgaste físico e confirmou time misto.

O Corinthians foi definido da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Jonathas. Além de Renê Júnior, Loss não conta com Pedro Henrique, Ralf, Mantuan, Thiaguinho e Roger por razões físicas. Também será o primeiro jogo após a venda do meia Rodriguinho ao Pyramids, do Egito. Ele se despediu na derrota por 3 a 1 para o São Paulo no último fim de semana e Jadson, seu substituto, será o capitão.

Já o Cruzeiro foi escalado da seguinte maneira: Fabio; Lucas Romero, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Bruno Silva, Rafinha e Thiago Neves; Barcos. Começaram jogando nos últimos três jogos e agora são poupados Edilson, Dedé, Robinho e Arrascaeta, sendo que os dois últimos ficam no banco de reservas contra o Corinthians.

Esporte