PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Geromel diz que Vasco fez gol difícil: "Vi na TV e não sei explicar"

Do UOL, em Porto Alegre

22/07/2018 19h21

Logo no segundo minuto de jogo, o Vasco abriu o placar diante do Grêmio e até agora Pedro Geromel está tentando encontrar explicação para o lance. O zagueiro falou depois da partida deste domingo (22) que assistiu o lance na TV, por vários ângulos, e ainda não conseguiu entender como a bola de Andrés Ríos entrou.

A derrota por 1 a 0, no Rio de Janeiro, fez Renato Gaúcho subir o tom para cobrar o time gaúcho. O Grêmio, na tabela, estacionou com 23 pontos.

"O atacante correu, eu corri junto. Nem sei o que aconteceu direito. Vi na TV e não sei explicar", disse Geromel. "Eles fizeram o gol em uma jogada difícil de acontecer. São lances que acontecem… Esse tipo de gol é difícil de acontecer mesmo", completou.

O lance ocorreu do lado esquerdo de ataque do Vasco. Henrique achou espaço diante da marcação de Léo Moura e cruzou para área. Geromel foi em direção a bola tal qual Ríos. O atacante conseguiu fazer o desvio e acabou encobrindo Marcelo Grohe. Depois do gol, o time da casa se fechou e o Grêmio se atirou ao ataque. Não adiantou.

"Foi um jogo atípico. A gente tem um grande nível de concentração, comprometimento e deixamos a desejar em vários quesitos. A gente deixou a desejar em vários quesitos, fizemos um jogo abaixo do que estamos acostumados", admitiu o zagueiro do Grêmio.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, às 19h30 (Brasília), quando enfrenta o São Paulo. André, suspenso pelo terceiro amarelo, está fora da partida em Porto Alegre.

Esporte