PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Torcida do SP quebra vidro de ônibus do Corinthians em chegada ao Morumbi

Vidro de ônibus do Corinthians foi quebrado pela torcida tricolor na chegada ao Morumbi - Bruno Grossi/UOL
Vidro de ônibus do Corinthians foi quebrado pela torcida tricolor na chegada ao Morumbi Imagem: Bruno Grossi/UOL

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 20h07

O clássico da noite deste sábado (21) começou com um episódio de vandalismo por parte da torcida do São Paulo. O ônibus do Corinthians teve um de seus vidros quebrados no momento da chegada ao estádio do Morumbi, local da partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Torcedores do São Paulo jogaram alguns objetos em direção ao veículo corintiano, em especial muitas latas de cerveja. Em um dos arremessos, o vidro acabou quebrando. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o Corinthians se programou para chegar o mais tarde possível justamente para entrar no estádio com o portão mais vazio e assim evitar atos de vandalismo. Não adiantou.

Vale ressaltar que a principal organizada do São Paulo, a Independente, não esteve presente no local justamente para não ser atrelada a alguma ocorrência do tipo por conta de episódios passados.

"Isso sempre acontece, mas espero que um dia isso mude", disse o volante Gabriel, titular do Corinthians no clássico deste sábado.

O São Paulo venceu a partida por 3 a 1, com gols de Reinaldo (duas vezes) e Anderson Martins. Jonathas descontou para o time alvinegro.

Esporte